Suspeito de tentativa de homicídio na Vila Progresso vai a júri na próxima sexta

Será realizado na próxima sexta-feira (24), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de E.L.F. da C. Ele foi pronunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso, ele também foi pronunciado pelo crime de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizado na próxima sexta-feira (24), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de E.L.F. da C. Ele foi pronunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso, ele também foi pronunciado pelo crime de fugir do local do acidente e dirigir sem carteira de habilitação.

Consta na denúncia que no dia 27 de março de 2011, na Avenida Costa e Silva, em frente ao um mercado atacadista, na Vila Progresso, o suspeito conduzindo uma caminhonete Dodge Ram 2500, atropelou J.A. de S.F., não lhe causando a morte por circunstâncias alheias a sua vontade.

Narra a denúncia que o suspeito agiu por motivo torpe, pois atropelou a vítima visando fugir de perseguição policial em decorrência de transtornos causados em uma festa universitária momentos antes. Conta ainda na denúncia que o réu usou de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Por fim, o Ministério Público descreveu que o acusado conduzia seu veículo automotor, em via pública, sem a devida habilitação. Assevera ainda o MP que o acusado, ao tentar fugir, danificou dois carros, atropelou a vítima e evadiu-se do local para fugir da responsabilidade penal ou civil que lhe seria atribuída.

Conteúdos relacionados