Suspeito de cárcere privado no Taquarussu deve se apresentar nesta sexta-feira

O jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos, apontado como o suspeito por manter a namorada de 17 anos em cárcere privado deve se apresentar nesta sexta-feira (22) na Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto, além dele, outras pessoas também serão […]
| 21/08/2014
- 18:06
Suspeito de cárcere privado no Taquarussu deve se apresentar nesta sexta-feira

O jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos, apontado como o suspeito por manter a namorada de 17 anos em cárcere privado deve se apresentar nesta sexta-feira (22) na Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto, além dele, outras pessoas também serão ouvidas.

Deve prestar depoimento a ex-esposa de Dirceu, identificada apenas como Rosa, a atendente da farmácia que recebeu a receita com a denúncia, entre outras pessoas que ele preferiu não falar ainda. “Todo tipo de informação deve ser checado, porque este caso ainda tem muitas lacunas”, ressalta o delegado.

Últimas notícias