Suposto pulmão achado por gato passará por exame para confirmar se é órgão humano

Os órgãos que aparenta ser um pulmão encontrados por um gato no quintal de uma casa, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, passarão por exames laboratoriais. O Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), aguarda um posicionamento oficial a respeito de quem fará o exame. Possivelmente o suposto órgão vai passar por análises no Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os órgãos que aparenta ser um pulmão encontrados por um gato no quintal de uma casa, no Residencial Oliveira, em Campo Grande, passarão por exames laboratoriais. O Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), aguarda um posicionamento oficial a respeito de quem fará o exame.

Possivelmente o suposto órgão vai passar por análises no Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), na Capital. Na madrugada deste domingo (14), uma moradora da Rua Alberto Jissum Minei, Residencial Oliveira, acionou a polícia após encontrar o órgão semelhante ao pulmão no quintal da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava na casa quando o gato de estimação encontrou o órgão no quintal. A PM (Polícia Militar) foi até a residência e recolheu o órgão, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na delegacia, o caso foi registrado como achado de coisas e, posteriormente, o órgãos foram levados para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). A Polícia Civil investiga o caso.

Conteúdos relacionados