SP: mulher atingida por cotovelada segue sem previsão de alta

A auxiliar de produção Fernanda Regina César, atingida por uma cotovelada na saída de uma balada há mais de uma semana continua internada sem previsão de alta, segundo a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. De acordo com a pasta, ela está internada, consciente, na enfermaria neurológica do Hospital Regional de Sorocaba. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A auxiliar de produção Fernanda Regina César, atingida por uma cotovelada na saída de uma balada há mais de uma semana continua internada sem previsão de alta, segundo a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. De acordo com a pasta, ela está internada, consciente, na enfermaria neurológica do Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde de Fernanda é estável.

A agressão ocorreu na madrugada do dia 16 de agosto, após um baile em São Roque, no interior de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher é atingida por uma cotovelada desferida pelo comerciante Anderson Tingo Oliveira, de 34 anos. Após o golpe, testemunhas chamaram o serviço de resgate.

O agressor ficou ao lado de Fernanda o tempo todo, como se não tivesse nenhum envolvimento. Anderson foi detido e indiciado por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados