‘Sou amigo de todas’, diz Mario Cesar sobre agências que disputam publicidade da Câmara

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), alegou nesta quinta-feira (21) que é amigo de todos os donos de agência que disputaram a concorrência ara gerenciar a verba da publicidade da Casa de Leis. Mario Cesar negou ter vínculo somente com o proprietário da empresa que teve a maior pontuação, Aggil […]
| 21/08/2014
- 17:50
‘Sou amigo de todas’, diz Mario Cesar sobre agências que disputam publicidade da Câmara

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), alegou nesta quinta-feira (21) que é amigo de todos os donos de agência que disputaram a concorrência ara gerenciar a verba da publicidade da Casa de Leis.

Mario Cesar negou ter vínculo somente com o proprietário da empresa que teve a maior pontuação, Aggil Publicidade Ltda. Quando questionado se a agência prestava serviços de campanha para ele, o parlamentar disse que mantém relação próxima com todos.

“Conheço e sou amigo de todos os donos das agências selecionadas. Exatamente por isso não participei dessa seleção e aqui na Câmara temos uma comissão de licitação que cuidou do assunto. Tenho relacionamento inclusive pessoal com alguns deles”.

O vereador destacou que foi o mais isento possível. “Procurei toda a isenção possível e imaginária justamente por isso, porque conheço todos há muitos anos. Então não tem motivo para ninguém falar que a, b ou c foram beneficiadas”.

O valor para contratar duas agências não foi divulgado ainda no site da transparência da Cada de Leis. “O contrato será publicado no Diário Oficial de Campo Grande assim que terminar o prazo do recurso. Tudo será publicado e de forma transparente”, acrescentou.

A Aggil Publicidade Ltda. e a MV Comunicação e Planejamento Ltda. devem ser as contratadas com as maiores pontuações, 98 e 95,50. A Remat Marketing & Propaganda Ltda. fez 92,83, Agilitá Propaganda e Marketing Ltda. fez 92,50, Slogan Publicidade Ltda. fez 92,50, Ramal Propaganda Ltda. fez 87,00 e a B & W Três Propaganda Ltda fez 86,50.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias