Soares e Melo derrubam Murray e Nadal e se encontram na semi

Segunda melhor dupla de 2013, Alexander Peya e Bruno Soares começaram 2014 com mais uma importante vitória e também estão nas semifinais do ATP 250 de Doha. Nesta quarta-feira, o austríaco e o brasileiro venceram o escocês Andy Murray e o sérvio Nenad Zimonjic, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segunda melhor dupla de 2013, Alexander Peya e Bruno Soares começaram 2014 com mais uma importante vitória e também estão nas semifinais do ATP 250 de Doha. Nesta quarta-feira, o austríaco e o brasileiro venceram o escocês Andy Murray e o sérvio Nenad Zimonjic, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Agora, nas semifinais, Soares e Peya vão encarar o mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig , que bateram Rafael Nadal e seu técnico Francisco Roig por 6/4 e 7/6 (1) também nesta quarta-feira. Na outra chave, Berdych/Hajek e Kas/Kohlschreiber lutam por uma vaga na decisão do ATP de Doha.

Apesar do favoritismo no jogo, Soares e Peya sofreram no primeiro set, chegaram a estar atrás do marcador e precisaram evitar um set-point para retomar a tranquilidade e levar ao tie-break. Após o susto, a partida ocorreu como o previsto e a segunda melhor dupla do mundo garantiu a vitória.

Aberto de São Paulo

No torneio disputado no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, João Souza, o Feijão, alcançou as quartas de final ao derrotar o compatriota André Ghem, por 6/2 e 6/3. Agora, irá enfrentar o audacioso Agustin Velotti, de 21 anos e atual 234º do mundo, que já derrotou o principal cabeça de chave da competição, Horacio Zeballos.

Veja outros resultados: Guido Andreozzi (ARG) 2 x 1 Pedro Sousa (POR), 4/6, 7/6(0) e 6/0 Agustin Velotti (ARG) 2 x 0 José Pereira (BRA), 7/5 e 7/5.

Conteúdos relacionados