Só Rock no Horto apresenta no domingo “Horse Society” ,“Stone Crow”, e “Rivers”

O Projeto “Só Rock no Horto”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), terá como a atração neste domingo (10) as Bandas “Horse Society”, “Stone Crow”, e “Rivers”. O projeto promove shows de rock sempre no segundo domingo de cada mês e tem por objetivo cultivar o gosto […]
| 07/08/2014
- 21:24
Só Rock no Horto apresenta no domingo “Horse Society” ,“Stone Crow”, e “Rivers”

O Projeto “Só Rock no Horto”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), terá como a atração neste domingo (10) as Bandas “Horse Society”, “Stone Crow”, e “Rivers”. O projeto promove shows de rock sempre no segundo domingo de cada mês e tem por objetivo cultivar o gosto musical daqueles que preferem o rock e o metal. O show desde domingo tem início às 18horas e segue até às 21h30, no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Horse Society

Formada por João Ricardo, Sandro, João Pedro e Paulo Netto a banda iniciou a partir da obra do cantor e compositor canadense Neil Young e hoje se apresenta com um amplo repertório de clássicos do Rock n’Roll. A Banda gravou o álbum The Year Of Horse, lançado em 2014 e já se apresentou em todos os bares de Rock de Campo Grande além de apresentações em diversos Projetos Culturais da cidade.

Stone Crow

A Stone Crow é uma banda que se firmou no cenário sul-mato-grossense ao dar um toque pessoal, muitas vezes mais enérgico, a versões de clássicos do rock, que vão desde Metallica e ZZ Top a Motörhead e Black Label Society, passando por Alice in Chains, Black Sabbath e até mesmo Pantera. Essa improvável mistura e ajuste dá a cara da banda, que se preocupa com a seriedade daquilo que toca, sem nunca se esquecer da diversão que o palco proporciona. “A Stone Crow surgiu como uma vontade de tocar aquilo que faz a gente se divertir, dando lugar ao que cada um executa bem. Isso acabou moldando as nossas versões das músicas que, por exemplo, são tocadas em um tom menor ou afinação diferenciada da original, e acaba provocando um resultado explosivo”, explica o guitarrista Helder Domingues.

Rivers

A Rivers ficou conhecida no Estado por executar com individualidade os Clássicos do Rock, com personalidade instrumental e vocal. Procedentes de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, seguem estrada desde julho de 1999. Desde então, tem conquistado não só o Mato Grosso do Sul, mas vários outros estados, marcando presença em vários eventos, em especial encontros de motociclistas. Além de suas composições, executam com muita individualidade os Clássicos que marcaram épocas.

Últimas notícias