Geral

Site turco: Assis fez 10 exigências na negociação entre Besiktas e Ronaldinho

Enquanto a imprensa turca trata com maior cautela a negociação entre Assis, irmão e agente de Ronaldinho, e os diretores do Besiktas, o jornal Fanatik publicou uma lista de dez pedidos que o empresário fez para a diretoria dos Águias Negras, que deverão ser cobertas caso os turcos queiram que o ex-melhor do mundo deixe […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 21h39

None

Enquanto a imprensa turca trata com maior cautela a negociação entre Assis, irmão e agente de Ronaldinho, e os diretores do Besiktas, o jornal Fanatik publicou uma lista de dez pedidos que o empresário fez para a diretoria dos Águias Negras, que deverão ser cobertas caso os turcos queiram que o ex-melhor do mundo deixe o Galo e assine com eles.

Entre a lista dos pedidos, se destaca passagens aéreas para Ronaldinho e seus familiares, Turquia-Brasil, além da escolha das marcas dos veículos que R10 irá usar, assim como a contratação de um motorista particular, já que o jogador não tem o hábito de dirigir o próprio carro.

Assis deixou na Turquia a promessa de que ouviria a proposta do Atlético-MG para decidir se aceita a oferta europeia. O prazo, segundo a publicação, para os diretores do Besiktas receber a resposta, é de uma semana.

O representante de Ronaldinho volta a Brasil para se reunir com Alexandre Kalil nesta segunda-feira. Ele irá apresentar a proposta do Atlético-MG, que não deve chegar, financeiramente, perto da proposta dos turcos. O Besiktas, segundo a imprensa turca, oferece um contrato de 21 milhões de reais anualmente, em dois anos de vínculo. Ou seja, ele teria um salário de 1,75 milhão por mês, quase o dobro do que o atleta ganha no Galo.

Jornal Midiamax