Sidney diz acreditar na vitória e critica pesquisas eleitorais e dificuldade dos pequenos

O candidato ao governo Professor Sidney Melo (PSOL) disse estar animado com a eleição e acredita na vitória. O postulante criticou as pesquisas eleitorais dizendo que “elas não refletem o que ele sente nas ruas”. O socialista votou na Escola Waldemir de Barros, no Bairro Moreninha 2. “Estou animado porque as pesquisas não refletem o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Professor Sidney Melo (PSOL) disse estar animado com a eleição e acredita na vitória. O postulante criticou as pesquisas eleitorais dizendo que “elas não refletem o que ele sente nas ruas”. O socialista votou na Escola Waldemir de Barros, no Bairro Moreninha 2.

“Estou animado porque as pesquisas não refletem o que sinto nas ruas. Apesar de não conseguir chegar em alguns lugares, acredito na vitória desde primeiro dia na campanha. É possível o novo caminho”, afirmou o candidato.

Sobre o segundo turno, Sidney Melo preferiu não se manifestar sobre o apoio, caso ele não continue na disputa. “É cedo para falar porque não sei quem vai para segundo turno. Tenho que seguir orientação nacional do partido”, pontuou.

O candidato disse que seu sonho é dar qualidade de vida para as pessoas. “Embora o Executivo seja importante, o parlamento também é importante para garantir essa qualidade de vida às pessoas”, completou.

Conteúdos relacionados