Sheilla revela choro e noite em claro após derrota no Mundial
A seleção feminina de vôlei chegou ao Brasil nesta terça-feira, ainda buscando respostas para a derrota na semifinal do Mundial, realizado na Itália. O time caiu diante dos Estados Unidos e amargou um bronze, inesperado pela campanha perfeita que o plantel liderado por José Roberto Guimarães ostentava. Para as jogadoras, restaram lágrimas e uma noite […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A seleção feminina de vôlei chegou ao Brasil nesta terça-feira, ainda buscando respostas para a derrota na semifinal do Mundial, realizado na Itália. O time caiu diante dos Estados Unidos e amargou um bronze, inesperado pela campanha perfeita que o plantel liderado por José Roberto Guimarães ostentava. Para as jogadoras, restaram lágrimas e uma noite em claro antes da disputa do terceiro lugar.
Sheilla contou que o clima era depressivo após o revés, e que foi difícil se concentrar para enfrentar a Itália para lutar pelo bronze.
“Foi um dos jogos mais difíceis da minha vida. Ninguém dormiu depois, chorei muito”, disse Sheilla, ao SporTV, acrescentando. “Não conseguimos imprimir ritmo de jogo. E depois, pensar na Itália foi uma hora antes do jogo, só. Engolir a derrota para disputar o terceiro foi difícil, mas era importante para o grupo conquistar o bronze.
Para Fabiana, a derrota não é um fracasso completo. “Damos valor, fizemos um campeonato incrível, não podemos deixar de valorizar isso”, afirmou ela, na chegada a São Paulo, seguida por Thaísa. “Não foi psicológico, foi um dia atípico. Não conseguimos jogar o que jogamos normalmente e aconteceu…”
O técnico Zé Roberto mostrou calma e afirmou que não é uma partida que estraga o projeto de um ciclo que tem um objetivo maior mais à frente.
“Tudo o que acontece num ciclo é importante. Os jogos internacionais, o Mundial, essa maratona que vivemos… Queríamos ganhar, mas a preparação para a Olimpíada sempre foi prioridade em todos os sentidos”, defendeu ele.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.