Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam à estrada para se despedir dos holofotes

Onze anos após se separarem, Sheila Mello e Scheila Carvalho decidiram voltar à estrada e se despedir dos holofotes. Após o fim desse novo projeto, cada uma seguirá o seu caminho. “O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada”, disse Sheila Mello, a eterna “nova loira do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Onze anos após se separarem, Sheila Mello e Scheila Carvalho decidiram voltar à estrada e se despedir dos holofotes. Após o fim desse novo projeto, cada uma seguirá o seu caminho.

“O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada”, disse Sheila Mello, a eterna “nova loira do Tchan”, que está estudando bioenergética para atuar como preparadora corporal.

Já Scheila Carvalho irá se dedicar integralmente à religião: “Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não têm a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra. Entrego sempre nas mãos de Deus”.

Casadas, as duas vivem o dilema de conciliar a agenda de shows por todo o País, com a responsabilidade de criar as filhas pequenas.

“Levei essa questão para terapeuta, e ela me disse que é melhor lidar com isso do que minha filha [Brenda, de 1 ano] ter uma mãe frustrada. Quando eu saí do Tchan, tentei montar um grupo de dança, mas não funcionou. Isso foi a minha maior frustração”, disse.

Já Carvalho tem se sacrificado um pouco mais: ela tem deixado o marido, Tony Salles, e a filha, Giulia, de 4 anos, em Salvador, para os ensaios em São Paulo.

Sobre o projeto “As Sheilas Sob as Luzes”, Mello explica que surpreendeu a morena em março com o convite.

“Eu já estava no teatro, exercendo o meu lado artístico. Ela tinha muita vontade de voltar aos palcos e vivia me namorando.”

Shortinhos e barriga de fora? Não mais. O figurino agora é outro, são roupas inspiradas em divas do pop internacional. Já as músicas vão além dos clássicos do Tchan.

“É uma nova concepção, que mistura as músicas do Tchan com outros estilos de dança como stiletto [Beyoncé e Anitta], samba e jazz”, disse Sheila Mello.

Conteúdos relacionados