Sete agências disputam para gerenciar verba de publicidade da Câmara de Campo Grande

A Câmara de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Município a lista com a avaliação das sete agências de publicidade que disputam a contratação para gerenciar a verba da publicidade. A Aggil Publicidade Ltda. e a MV Comunicação e Planejamento Ltda. devem ser as contratadas com as maiores pontuações, 98 e […]
| 20/08/2014
- 18:46
Sete agências disputam para gerenciar verba de publicidade da Câmara de Campo Grande

A Câmara de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Município a lista com a avaliação das sete agências de publicidade que disputam a contratação para gerenciar a verba da publicidade.

A Aggil Publicidade Ltda. e a MV Comunicação e Planejamento Ltda. devem ser as contratadas com as maiores pontuações, 98 e 95,50. A Remat Marketing & Propaganda Ltda. fez 92,83, Agilitá Propaganda e Marketing Ltda. fez 92,50, Slogan Publicidade Ltda. fez 92,50, Ramal Propaganda Ltda. fez 87,00 e a B & W Três Propaganda Ltda fez 86,50.

As agências podem recorrer do resultado. Não consta no edital publicado no Diário o valor pela contratação das duas agências. Na Câmara, não foi informado o valor, que também não consta no site do legislativo.

Assina pela publicação do resultado Jorge Nakkoud, presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Últimas notícias