Sesau apresenta na quarta-feira dados de infestação por dengue na Capital

Os dados referentes ao mapa da dengue, em Campo Grande (MS), apontados no Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti  (Lira), serão apresentados na próxima quarta-feira (16), pelo Comitê de Mobilização contra a Dengue da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). O objetivo é analisar e discutir os dados epidemiológicos em Campo Grande, com foco na prevenção de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dados referentes ao mapa da dengue, em Campo Grande (MS), apontados no Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti  (Lira), serão apresentados na próxima quarta-feira (16), pelo Comitê de Mobilização contra a Dengue da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

O objetivo é analisar e discutir os dados epidemiológicos em Campo Grande, com foco na prevenção de infestação da dengue. Além disso, a intenção é discutir os dados do último levantamento e balanço de trabalho conjunto da população e poder público.

Em maio de 2014, a Sesau apresentou os dados de janeiro a maio. Na ocasião, a diretora de vigilância em saúde, Márcia Dalfabro alertou para os altos índices de foco de dengue, ocasionados pelas chuvas atípicas registradas até maio.

Desta vez, o Lira revela informações referentes ao período de 30 de junho a 4 de julho e divulgação será realizada no auditório da UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, a partir das 14 horas.

Conteúdos relacionados