Sertanejo Hudson segue internado na luta contra vício em drogas

Internado há 4 meses para se recuperar do vício em drogas, o cantor Hudson, 41, da dupla com Edson, 39, enfrenta também graves problemas no fígado, rim e intestino. “Qual o ser humano que aguenta beber whisky, cheirar cocaína, fumar maconha e não comer?”, afirmou o pai do artista, Sr. Jerônimo, ao programa “Domingo Espetacular”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Internado há 4 meses para se recuperar do vício em drogas, o cantor Hudson, 41, da dupla com Edson, 39, enfrenta também graves problemas no fígado, rim e intestino.

“Qual o ser humano que aguenta beber whisky, cheirar cocaína, fumar maconha e não comer?”, afirmou o pai do artista, Sr. Jerônimo, ao programa “Domingo Espetacular”, da Record. “Quando vou lá visitá-lo eu tenho dó, ele me pede pra sair da clínica”, desabafou.

Antes de procurar ajuda, o famoso era dependente do álcool, cocaína e maconha. O vício começou em meados de 2012, quando a ex-mulher Larissa Lopes, de 27 anos, cometeu suicídio. Lutando para recuperar a saúde, ele ainda tem que lidar com os problemas entre sua família e a noiva Thayra Machado, 18.

“Eu vi o Hudson apenas três vezes esse ano. Telefone e cartas são proibidos. Ele me fala que está sofrendo muito nessa clínica”, disparou Thayra que reclama que não consegue falar com o noivo por conta da família dele.

Edson rebateu as acusações garantindo que não tem nada contra Thayra. “Quero que eles sejam super felizes. Desejo sorte e todo o amor na vida deles”, disse o sertanejo.

Por enquanto, Hudson segue em recuperação e ainda não tem previsão de alta médica.

Conteúdos relacionados