Seminarista de MS sofre ferimentos após micro-ônibus capotar e cair em ribanceira do Tocantins

Um seminarista de Campo Grande sofreu ferimentos leves após o ônibus em que ele viajava junto com outros religiosos cair em uma ribanceira de cerca de 30 metros. O acidente aconteceu na noite de domingo (12), no distrito de Taquaruçu, em Palmas (TO). O acidente matou um seminarista de 23 anos, de Santa Catarina. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um seminarista de Campo Grande sofreu ferimentos leves após o ônibus em que ele viajava junto com outros religiosos cair em uma ribanceira de cerca de 30 metros. O acidente aconteceu na noite de domingo (12), no distrito de Taquaruçu, em Palmas (TO). O acidente matou um seminarista de 23 anos, de Santa Catarina.

De acordo com a Arquidiocese de Campo Grande, o seminarista Leo Rezende Dourado, 26 anos, passa bem e já foi liberado do hospital na cidade de Palmas (TO). Ele participava do encontro de preparação para o Retiro Nacional de Seminaristas da Renovação Carismática Católica.

Ainda conforme a Arquidiocese, o seminarista relatou que o grupo havia participado de missa e jantar no domingo. Na volta para Palmas, o motorista teria notado que o micro-ônibus estava sem freio. O veículo teria caído, capotado duas vezes em uma ribanceira e ficou preso em duas árvores.

O seminarista aguarda orientações para saber se retorna a Campo Grande ou se dá continuidade às atividades previstas na capital do Tocantins.

Conteúdos relacionados