Sem ritmo? Cristiano Ronaldo faz dois golaços e devolve 2º lugar ao Real

A partida deste sábado do Real Madrid contra o Osasuna foi apenas a segunda após a volta de Cristiano Ronaldo de uma lesão na coxa. O período afastado, porém, já não se fez notar. Em uma bela atuação, o português marcou dois golaços na vitória dos merengues por 4 a 0. O primeiro foi logo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A partida deste sábado do Real Madrid contra o Osasuna foi apenas a segunda após a volta de Cristiano Ronaldo de uma lesão na coxa. O período afastado, porém, já não se fez notar. Em uma bela atuação, o português marcou dois golaços na vitória dos merengues por 4 a 0.

O primeiro foi logo aos cinco minutos de jogo: o camisa 7 recebeu na ponta esquerda e, com muita categoria, acertou o canto esquerdo do goleiro Andrés. Na segunda etapa, veio outro, também recebendo na ponta esquerda, cortando para dentro e fuzilando o goleiro do Osasuna.

Sérgio Ramos e Carvajal completaram o placar diante de um adversário totalmente impotente. O lateral esquerdo Marcelo voltou à equipe comandada por Carlo Ancelotti, depois de ficar de fora no meio de semana pela Liga dos Campeões. O brasileiro ficou em campo durante os 90 minutos, e participou das jogadas ofensivas do Real.

Com a partida ganha, Cristiano Ronaldo foi substituído aos 16 minutos da segunda etapa, para dar lugar a outro brasileiro: Casemiro. Os minutos finais foram tranquilos para a equipe da casa no Santiago Bernabéu.

O resultado recolocou o Real Madrid na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 82 pontos. O líder é o rival Atlético de Madrid, que tem 85. Com 81, o Barcelona aparece logo atrás na briga.

Conteúdos relacionados