Sem quórum, pauta da Câmara continua travada e impede votação de projetos

Mais uma sessão da Câmara Municipal de Campo Grande não teve quórum qualificado – ou seja, 2/3 dos vereadores que totaliza 20 – e a pauta continua travada, impedindo a votação de projetos. Desde terça-feira (21), as matérias estão em pauta. A presidência da casa convocou os parlamentares a comparecerem na próxima plenária, na terça-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma sessão da Câmara Municipal de Campo Grande não teve quórum qualificado – ou seja, 2/3 dos vereadores que totaliza 20 – e a pauta continua travada, impedindo a votação de projetos. Desde terça-feira (21), as matérias estão em pauta.

A presidência da casa convocou os parlamentares a comparecerem na próxima plenária, na terça-feira (28), para dar andamento aos trabalhos. Na sessão desta quinta-feira (23), estavam presentes: Eduardo Romero (PTdoB), Elizeu Dionizio (SD), João Rocha (PSDB), Carlão (PSB), Chiquinho Teles, Coringa e Delei Pinheiro, todos do PSD, Luiza Ribeiro (PPS), Paulo Pedra (PDT), Carla Stephanini, Dr. Loester, ambos do PMDB, Herculano Borges (SD), Ayrton Araújo (PT), Alceu Bueno (PSL), Cazuza e Chocolate, ambos do PP.

Um projeto do Prodes, relacionado a 11 doações de imóveis públicos a empresas, precisa ser votado para que a pauta seja destrancada. No entanto, a apreciação da matéria depende da presença de dois terços dos vereadores.

O projeto entrou na pauta na terça-feira (21). Se na próxima sessão a pauta não for destrancada, será praticamente uma semana sem votações na Câmara.

Conteúdos relacionados