Sem PSD e PR, Trad considera ‘dança’ de partidos normal e diz ter mais de 10 aliados

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo, considera a “dança”dos partidos normal e garante ter apoio de 11 partidos já excluindo o PSD e PR. Apesar dos números, o peemedebista prefere manter em segredo os nomes dos aliados. “Tenho 11 partidos e não estou contando com PR, nem com PSD. Esta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo, considera a “dança”dos partidos normal e garante ter apoio de 11 partidos já excluindo o PSD e PR. Apesar dos números, o peemedebista prefere manter em segredo os nomes dos aliados.

“Tenho 11 partidos e não estou contando com PR, nem com PSD. Esta dança já se esperava”, afirmou Nelsinho. Ainda segundo o peemedebista este número pode variar para cima ou para baixo.

O PSD já vinha conversando com Nelsinho e tudo se encaminhava para uma aliança. No entanto, depois da definição do tucano Reinaldo Azambuja em disputar o governo mudou o cenário eleitoral. Por causa do tempo de TV do PSD, o PSDB fez um convite formal e ofereceu a vaga de vice e Senado. Apesar da divulgação do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues em ser o pré-candidato ao Senado, o PSDB não foi comunicado oficialmente.

Já o PR, aliado do governador André Puccinelli (PMDB), começou a sinalizar mudança de estratégia eleitoral depois da desistência do gestor em disputar o Senado. O partido anunciou no início da semana apoio ao senador Delcídio do Amaral, pré-candidato ao governo do PT.

Conteúdos relacionados