Sem dinheiro para campanha, PSTU vê oportunidade de popularizar propostas em debate

O PSTU comemorou a realização do debate pelo Jornal Midiamax. A representante do partido, Cleia Montezano, esteve na reunião técnica do debate nesta quinta-feira (24) e disse que esta é uma boa oportunidade para o partido popularizar as propostas, já que há pouco dinheiro para a propaganda de TV. “O partido tem uma estrutura financeira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSTU comemorou a realização do debate pelo Jornal Midiamax. A representante do partido, Cleia Montezano, esteve na reunião técnica do debate nesta quinta-feira (24) e disse que esta é uma boa oportunidade para o partido popularizar as propostas, já que há pouco dinheiro para a propaganda de TV.

“O partido tem uma estrutura financeira baseada em doações provenientes da militância. Tanto que o foco do partido é a internet e a rede social, já que gravar programas de TV custa muito caro”, explicou.
Mesmo o tempo de propaganda política gratuita na televisão é incerto para o PSTU. “Falta recurso para gravar os programas e geralmente são variados. A proposta socialista é para o povo pobre e classe trabalhadora”.

O debate, segundo Cleia, servirá para mostrar as propostas do candidato Professor Monje sobre a questão do genocídio indígena, denúncias contra o agronegócio, concessões de rodovias e estatização da saúde.

O partido sugeriu como tema de pergunta a questão indígena, mas somente duas ideias foram escolhidas no sorteio: meio ambiente e mulheres.

Conteúdos relacionados