Sem detalhar valores, governo prorroga contrato com DígithoBrasil por mais 12 meses

O governo do Estado, por meio da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) firmou II termo aditivo com a Empresa DígithoBrasil Soluções em Software Ltda. O termo se refere à prorrogação do contrato n. 020/2013, por mais 12 meses. Sem dar detalhes sobre o valor deste contrato, a publicação estende o prazo de 3 de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governo do Estado, por meio da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) firmou II termo aditivo com a Empresa DígithoBrasil Soluções em Software Ltda. O termo se refere à prorrogação do contrato n. 020/2013, por mais 12 meses.

Sem dar detalhes sobre o valor deste contrato, a publicação estende o prazo de 3 de setembro de 2014 até 2 de setembro de 2015, segundo o extrato publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (23).

A empresa mantém contratos milionários com o governo do Estado e é doadora de campanha. Em 2012, liberou R$ 600 mil para o então candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto.

Em junho deste ano, um dos contratos com o governo foi aditivado pela sexta vez. Além disso, a Empresa Dígitho venceu uma licitação de R$ 48,9 milhões para prestar serviços ao governo.

Conteúdos relacionados