Sem decote, Fernanda Lima volta a encantar mundo: “arrebatadora”

A brasileira Fernanda Lima, que ganhou repercussão em todo o mundo após se destacar no Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo de 2014, em dezembro, voltou a conduzir na última segunda-feira um evento da Fifa. Em Zurique, na Suíça, a modelo apresentou a entrega da Bola de Ouro ao lado do ex-jogador holandês Ruud […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A brasileira Fernanda Lima, que ganhou repercussão em todo o mundo após se destacar no Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo de 2014, em dezembro, voltou a conduzir na última segunda-feira um evento da Fifa. Em Zurique, na Suíça, a modelo apresentou a entrega da Bola de Ouro ao lado do ex-jogador holandês Ruud Gullit e, mesmo sem o revelador decote do evento na Costa do Sauipe, voltou a encantar o mundo.

Na Argentina, a apresentadora foi destaque em dois dos maiores jornais locais, o Clarín e o La Nación. O primeiro se rendeu totalmente à brasileira: “ficou novamente com todos os olhares”, disse a publicação, que lembrou o destaque que Fernanda Lima teve no Sorteio dos Grupos. Já o La Nación notou que desta vez a modelo esteve “mais conservadora” – o decote de Fernanda Lima no evento da Copa rendeu reação contrária de outras culturas, como no Irã.

A mesma toada seguiu a publicação espanhola ABC. “Em um evento com Cristiano Ronaldo e Messi como grandes personagens, Fernanda Lima foi a protagonista, concentrando todos os olhares”, disse a página, que ainda salientou: “com um vestido muito mais discreto, mas igualmente arrebatador”. O ABC ainda comentou que o nome de Fernanda foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Em Portugal, o belo rosto da brasileira estampava duas galerias de diferentes veículos. No Record, a manchete já deixava clara a atração pela apresentadora: “Fernanda Lima sempre bela”. O O Jogo, por sua vez, reuniu todas as fotos de presenças femininas no evento de gala da Fifa, mas quem abre a galeria, com destaque, é a global.

Adriana Lima e namoradas de atletas dividem foco

Se no Sorteio dos Grupos do Mundial Fernanda Lima reinou sozinha, o cenário não se repetiu em Zurique. Muito pelo contrário: a concorrência com outras belas garotas era acirrada. Na Espanha, tanto o jornal Mundo Deportivo quanto a publicação La Vanguardia colocaram Fernanda Lima lado a lado com outras belas presentes ao evento, como Antonella Roccuzzo (namorada de Messi), Irina Shayk (namorada de Cristiano Ronaldo) e Adriana Lima (modelo brasileira).

A supermodelo nacional da Victorias’s Secret, por sinal, rendeu grande atenção com sua curta passagem pelo palco, ao lado de Ronaldo e Neymar, durante introdução à Copa do Mundo de 2014. – jornais espanhóis apontaram que Adriana Lima “vendeu bem” o Mundial. Já o periódico britânico Daily Mail destacou fotografias de Franck Ribéry e da supermodelo juntos: “ele não ganhou a Bola de Ouro, mas pelo menos conseguiu imagens com a beleza brasileira”.

Conteúdos relacionados