Secretário de Finanças da Capital acompanha reeleição do presidente da Câmara

O secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff, reuniu-se a portas fechadas com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), na manhã desta quinta-feira (3). O vereador deve ser reconduzido ao cargo ainda hoje. Scaff disse ter ido à Câmara apenas para prestigiar a reeleição de Mario Cesar. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff, reuniu-se a portas fechadas com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), na manhã desta quinta-feira (3). O vereador deve ser reconduzido ao cargo ainda hoje.

Scaff disse ter ido à Câmara apenas para prestigiar a reeleição de Mario Cesar. O secretário lembra que é funcionário de carreira do Legislativo, com 30 anos de serviço, e defende o peemedebista, cujo diferencial, segundo ele, é proporcionar a harmonia no Legislativo, com credibilidade.

Antes da votação que deve reeleger o peemedebista, Scaff, Mario Cesar e o vereador Paulo Pedra (PDT) reuniram-se no gabinete da presidência. O pedetista declara-se oposição na casa, mas integra a chapa liderada pelo peemedebista.

Scaff descarta interferência do prefeito, Gilmar Olarte (PP), na eleição da Câmara. “Aquilo lá foi pontual”, disse sobre a presença na Câmara do governador, André Puccinelli (PMDB), quando Mario Cesar foi eleito pela primeira vez.

Conteúdos relacionados