Secretaria de Educação abre inscrições para professores temporários
A Secretaria de Estado de Educação abre amanhã (15) o período de inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias. Os docentes selecionados irão atuar em sala de aula no curso Normal Médio e Educação Especial, no ano letivo de 2014. De acordo com edital publicado hoje no Diário Oficial, o interessado deverá acessar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Secretaria de Estado de Educação abre amanhã (15) o período de inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias. Os docentes selecionados irão atuar em sala de aula no curso Normal Médio e Educação Especial, no ano letivo de 2014.
De acordo com edital publicado hoje no Diário Oficial, o interessado deverá acessar o site www.sed.ms.gov.br, no período de 15 a 28 de janeiro de 2014, até às 17h, acessar o link “cadastramento de professor” e seguir as instruções na tela. O preenchimento da ficha ocorrerá somente pela internet.
Também poderá fazer o cadastro, o professor do quadro permanente, com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias.
A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, até o dia 31 de janeiro de 2014.
Para atuar no Curso Normal Médio, o interessado deverá ter formação em Curso de Licenciatura Plena, com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC; e ter, no mínimo, 1 ano de experiência de regência de classe.
A seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da Superintendência de Políticas de Educação, por meio de análise dos dados registrados. E a relação dos candidatos cadastrados e selecionados será divulgada no Portal da Secretaria de Educação e no mural das unidades escolares que oferecerão o Curso Normal Médio.
Os detalhes foram publicados no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14), a partir da página 2, e podem ser acessados aqui.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.