Secretária da Seprotur é exonerada para disputar vaga de deputada federal

A secretária de Desenvolvimento Agrário, Produção e Turismo, Tereza Cristina, foi afastada da pasta nesta sexta-feira (4), conforme o Diário Oficial do Estado (DOE). Ela disputará para deputada federal e, por isso, teve de se desincompatibilizar do cargo. O diário também publicou a revogação do decreto que nomeava a ex-secretaria como diretora-presidente da Empresa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A secretária de Desenvolvimento Agrário, Produção e Turismo, Tereza Cristina, foi afastada da pasta nesta sexta-feira (4), conforme o Diário Oficial do Estado (DOE). Ela disputará para deputada federal e, por isso, teve de se desincompatibilizar do cargo.

O diário também publicou a revogação do decreto que nomeava a ex-secretaria como diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos Minerais.

Tereza Cristina é filiada ao PSB e deve disputar para deputada federal. O partido tinha planos de lançar candidatura própria no Estado para garantir palanque ao pré-candidato presidenciável, Eduardo Campos (PSB).

No entanto, o presidente regional do partido, prefeito de Dourados Murilo Zauith, já anunciou que não pretende deixar a prefeitura para disputar a eleição. O dirigente recebeu o convite para ser vice na chapa do pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT).

Conteúdos relacionados