“Se Jamal não seguir orientação do partido vou pedir a expulsão dele”, ameaça Giroto

O secretário estadual de obras, Edson Giroto (PR) avaliou nesta sexta-feira (10) a possível ida do vereador Dr. Jamal (PR) para a base do prefeito Alcides Bernal (PP). Na sua concepção, se o PR definir por ser oposição e Jamal mesmo assim apoiar o prefeito, ele deve ser expulso. “Caso o partido discuta e entenda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O secretário estadual de obras, Edson Giroto (PR) avaliou nesta sexta-feira (10) a possível ida do vereador Dr. Jamal (PR) para a base do prefeito Alcides Bernal (PP). Na sua concepção, se o PR definir por ser oposição e Jamal mesmo assim apoiar o prefeito, ele deve ser expulso.

“Caso o partido discuta e entenda o apoio a Bernal, ele [ Jamal] tem de apoiar. Caso o partido discuta e entenda a não apoiar o prefeito e ele decida apoiar, ai é uma decisão dele e eu vou pedir a expulsão dele”, ameaçou Giroto, que saiu do PMDB e voltou para o PR ano passado.

Jamal até o momento nega que está na base, mas afirma que está esperando o prefeito conversar com todos os vereadores que pretende levar para seu apoio para que a decisão seja em conjunto.

Giroto ainda avaliou a administração de Bernal. “Vejo com muita pena. A cidade está abandonada. Como secretário trabalhava mais de 12 horas por dia para contribuir com uma cidade diferente. Todo esse orgulho que nós tínhamos está se perdendo, se esvairando”, concluiu.

Conteúdos relacionados