O secretário estadual de obras, Edson Giroto (PR) avaliou nesta sexta-feira (10) a possível ida do vereador Dr. Jamal (PR) para a base do prefeito Alcides Bernal (PP). Na sua concepção, se o PR definir por ser oposição e Jamal mesmo assim apoiar o prefeito, ele deve ser expulso.
“Caso o partido discuta e entenda o apoio a Bernal, ele [ Jamal] tem de apoiar. Caso o partido discuta e entenda a não apoiar o prefeito e ele decida apoiar, ai é uma decisão dele e eu vou pedir a expulsão dele”, ameaçou Giroto, que saiu do PMDB e voltou para o PR ano passado.
Jamal até o momento nega que está na base, mas afirma que está esperando o prefeito conversar com todos os vereadores que pretende levar para seu apoio para que a decisão seja em conjunto.
Giroto ainda avaliou a administração de Bernal. “Vejo com muita pena. A cidade está abandonada. Como secretário trabalhava mais de 12 horas por dia para contribuir com uma cidade diferente. Todo esse orgulho que nós tínhamos está se perdendo, se esvairando”, concluiu.