Saúde confirma a nona morte por gripe suína em Campo Grande no ano

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a nona morte por gripe suína na Capital no ano. A informação foi revelada em atualização do boletim epidemiológico publicado nesta quarta-feira (13) pela Saúde, com dados ocorridos entre 6 e 13 de agosto. Outra morte foi registrada pelo vírus Influenza A, em Bela Vista. O número de óbitos causados pelo […]
| 13/08/2014
- 22:39
Saúde confirma a nona morte por gripe suína em Campo Grande no ano

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a nona morte por gripe suína na Capital no ano. A informação foi revelada em atualização do boletim epidemiológico publicado nesta quarta-feira (13) pela Saúde, com dados ocorridos entre 6 e 13 de agosto. Outra morte foi registrada pelo vírus Influenza A, em Bela Vista.

O número de óbitos causados pelo Influenza A chega a 19 no Estado, dos quais nove na Capital (sete por H1N1 e duas por H3N2). Nesta semana também foram confirmados mais cinco infectados por H1N1, três na Capital, um em Bela Vista e um em Douradina.

A atualização registra ainda mais dois casos confirmados de Influenza A H3N2, ambos em Aquidauana. Foram vinte internações na semana, sendo doze na Capital.

Últimas notícias