Satisfeito mesmo sem gols, Muricy destaca mudança de Luis Fabiano

O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com Luis Fabiano, mesmo que o atacante esteja há três jogos sem marcar um gol. O argumento é uma mudança de comportamento e pensamento do centroavante nos últimos dias. “Ele sentiu que, no ano passado, quando quase não treinava, toda hora tinha problema, e prejudicava ele demais. Esse ano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com Luis Fabiano, mesmo que o atacante esteja há três jogos sem marcar um gol. O argumento é uma mudança de comportamento e pensamento do centroavante nos últimos dias.

“Ele sentiu que, no ano passado, quando quase não treinava, toda hora tinha problema, e prejudicava ele demais. Esse ano não perdeu nenhum treinamento, desde a pré-temporada. Ele entendeu que isso é bom pra ele. Então, há quanto tempo não víamos ele roubar uma bola dessas?”, disse Muricy, referindo-se ao lance em que o jogador desarmou Leandro Damião e criou boa chance no clássico contra o Santos, no último domingo.

“Ele podia ter decidido o jogo. O Luis está ajudando no dia a dia, está mais disciplinado, falei pra ele outro dia. Tem de esquecer esse lance de arbitragem, ele é um líder também. Ele é o Luis Fabiano, está treinando, chega cedo, não está reclamando. É uma mudança não só dele, muita coisa. São coisas que não temos de estar falando, mas melhorou demais”, completou o comandante.

O último gol de Luis Fabiano foi na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, no último dia 6, no Morumbi. Foi esse também o último tento anotado por um jogador de ataque do São Paulo.

Na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, Luis Fabiano foi poupado, e Rogério Ceni fez de pênalti. O time depois empatou por 0 a 0 com a Portuguesa, Álvaro Pereira marcou no empate por 1 a 1 com o São Bernardo e, no último domingo, novo empate por 0 a 0 com o Santos, confrontos com a presença do Fabuloso.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o XV de Piracicaba, fora de casa, situação em que a equipe ainda não venceu.

Conteúdos relacionados