São Paulo registra o pior congestionamento da manhã no ano
São Paulo bateu o recorde de congestionamento nesta quinta-feira, com 168 quilômetros às 9h30, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice é o mais alto da manhã no ano. O recorde anterior era de 142 quilômetros, às 8h30, no dia 25 de abril. Às 11h, a CET registrava 143 quilômetros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
São Paulo bateu o recorde de congestionamento nesta quinta-feira, com 168 quilômetros às 9h30, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice é o mais alto da manhã no ano. O recorde anterior era de 142 quilômetros, às 8h30, no dia 25 de abril.
Às 11h, a CET registrava 143 quilômetros de lentidão nas vias monitoradas da capital paulista. O maior problema era na marginal Tietê, sentido Castelo Branco, na pista expressa e local a lentidão ia do viaduto Imigrante Nordestino até rodovia Castelo Branco.
Na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, a pista expressa tinha congestionamento da ponte Santo Dias da Silva até a avenida Jornalista Roberto Marinho. No sentido Interlagos, na pista expressa, a lentidão ia da ponte Hirant Sanazar até a ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo.
A Radial Leste, que faz a ligação leste-oeste, apresentava congestionamento no sentido Lapa, do Viaduto Dona Matilde até a praça Pérola Byngton. No eixo norte-sul, sentido aeroport, a lentidão ia da praça Campo de Bagatelle até o viaduto Jaceguai.
Apesar de menos intensa, a paralisação de motoristas e cobradores – que está no terceiro dia – continua provocando transtornos na cidade. Eles estão insatisfeitos com o acordo fechado entre o sindicato da categoria e as empresas de ônibus.
Na manhã de hoje, duas garagens da Viação Santa Brígida, que opera 80 linhas das zonas norte e oeste da capital paulista, amanheceram fechadas. Essa paralisação afeta o funcionamento do Terminal Pirituba, na zona oeste. O atraso na saída dos ônibus da empresa Gato Preto, por volta das 5h, também dificultou a circulação de ônibus nesse terminal. A SPTrans informou, no entanto, que os 27 restantes funcionam normalmente.
Além disso, alguns ônibus foram deixados ao longo da avenida Inajar de Souza, próximo ao Terminal Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), os pneus dos carros estão sendo furados. Também houve tentativa de fechamento do terminal. A Polícia Militar foi chamada ao local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.