Santos leva sufoco do Ituano, mas vence com gol de Cícero no fim
Jogando fora de casa, o Santos teve atuação ruim contra o Ituano, mas a vitória por 1 a 0 nos instantes finais. Isto porque a equipe anfitriã dominou boa parte do jogo, chegou a acertar bola na trave e só não inaugurou o placar por conta do bom desempenho do goleiro Aranha. Nos acréscimos, entretanto, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jogando fora de casa, o Santos teve atuação ruim contra o Ituano, mas a vitória por 1 a 0 nos instantes finais. Isto porque a equipe anfitriã dominou boa parte do jogo, chegou a acertar bola na trave e só não inaugurou o placar por conta do bom desempenho do goleiro Aranha. Nos acréscimos, entretanto, Cícero marcou gol de falta e garantiu o triunfo para a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira.
O Santos tem duas vitórias e um empate no Estadual, o que deixa a equipe na segunda colocação do Grupo C, com sete pontos, dois a menos que o 100% São Bernardo. O Ituano, por sua vez, tem somente um ponto e segue sem vencer na competição – está na lanterna da chave B.
O gol foi marcado por Cícero foi o primeiro jogo do meia em 2014. Com Alan Santos e Arouca no meio de campo, ele teve liberdade para criar, enquanto Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro se movimentavam no ataque. O início deixou a torcida animada. Aos 19min, uma bela tabela entre Gabriel e Geuvânio acabou com uma finalização deste último e uma ótima defesa de Vagner.
Mas o Ituano aos poucos ganhou espaço, passou a pressionar e criar chances claras de gol. Aos 30min, por exemplo, o meia Cristian, ex-Palmeiras e Paraná, acertou um belo chute da entrada da área e Aranha espalmou. No escanteio, Alemão, sozinho, cabeceou para fora.
No segundo tempo, Oswaldo de Oliveira sacou Gabriel e tentou dar mais fôlego ao ataque com Victor Andrade. Mas quem continuou dando sustos foi o Ituano: Paulinho, aos 24min, acertou a trave com um chutaço da intermediária. Aos 33min e 35min, o Ituano ainda obrigou Aranha a fazer mais duas defesas difíceis, além de duas rebatidas de Jubal, com pressão dentro da área. O jogo parecia seguir para um empate sem gols, mas, aos 46min, Cícero cobrou falta que passou por baixo da barreira e venceu o goleiro Vagner.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.