Ronaldinho deve ficar no Brasil, mas é “vetado” em 3 clubes
O meia-atacante Ronaldinho deve ficar mesmo em um clube do Brasil, segundo o Terra conseguiu apurar após a despedida do jogador na Cidade do Galo, nesta quarta-feira, com a presença do presidente Alexandre Kalil. O jogador, entretanto, ficará vetado em fechar contrato com três clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro. Segundo uma fonte do Terra […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O meia-atacante Ronaldinho deve ficar mesmo em um clube do Brasil, segundo o Terra conseguiu apurar após a despedida do jogador na Cidade do Galo, nesta quarta-feira, com a presença do presidente Alexandre Kalil. O jogador, entretanto, ficará vetado em fechar contrato com três clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro.
Segundo uma fonte do Terra ligada à diretoria, na quebra amigável do contrato, na última segunda-feira, ficou acertado também em documento que o jogador não poderia assinar vínculo com três clubes, entre eles o maior rival atleticano, o Cruzeiro. Os outros dois times brasileiros não foram revelados. Existe ainda uma cláusula de que o ex-camisa 10 não pode atuar contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e nem na Copa do Brasil até o fim do ano.
A mesma fonte afirma que o jogador já tem contatos para ir para o futebol dos EUA. A forma, entretanto, será a mesma que Kaká utilizou e que Robinho também pode adotar: ficar no Brasil até o final do ano e depois partir para a América do Norte.
Oficialmente sem clube, Ronaldinho disse que ficará até a próxima semana descansando. O jogador, porém, ressaltou que o celular de seu irmão e empresário, Roberto Assis, não para de tocar. “Deixei meu irmão pensando e eu descontraindo. A partir da semana que vem, a gente conversa sobre o futuro. Nem conversamos a respeito ainda, mas sei que o telefone dele está tocando bastante”, confirmou o atleta.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.