Reunião sobre exoneração termina e líder do prefeito acredita que Ben Hur vai ficar

A reunião entre o secretário de Finanças, Wanderley Ben Hur e o prefeito Alcides Bernal já chegou ao fim. Mas o resultado ainda é mistério até mesmo para o líder do prefeito na Câmara, Alex do PT, que acredita em uma reviravolta. “Ele não vai sair, senão não estaria discutindo, teria entregue a exoneração logo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reunião entre o secretário de Finanças, Wanderley Ben Hur e o prefeito Alcides Bernal já chegou ao fim. Mas o resultado ainda é mistério até mesmo para o líder do prefeito na Câmara, Alex do PT, que acredita em uma reviravolta.

“Ele não vai sair, senão não estaria discutindo, teria entregue a exoneração logo. Então acredito que as coisas estão se ajustando e o diálogo vai prevalecer”, afirmou o vereador Alex.

Para o petista, Ben Hur deve relevar e contornar as situações difíceis, pois as divergências com o prefeito são comuns. “O diálogo significa a possibilidade de contornar as coisas. As divergências de encaminhamento dentro de uma equipe é natural. Eu mesmo já tive posições diferentes com o Bernal, mas isso faz parte da democracia”, argumentou.

A reportagem entrou em contato com o prefeito, mas foi informada por um assessor que ele já está em outra reunião. Ben Hur não atendeu às ligações e até o fechamento também não retornou.

O secretário anunciou que pediria exoneração do cargo na prefeitura pelo Facebook e que voltaria ao seu cargo de servidor no Governo do Estado.

Conteúdos relacionados