Relação próxima com Adriano fez Wéverton ir para a reserva

A relação próxima com Adriano foi o motivo para o goleiro Wéverton, surpreendentemente, ir para a reserva do Atlético-PR depois de dois anos. É o que revela o jornal Gazeta do Povo, em reportagem publicada nesta terça-feira. Na curta passagem pelo CT do Caju, Wéverton foi um dos jogadores que mais ficou perto de Adriano, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A relação próxima com Adriano foi o motivo para o goleiro Wéverton, surpreendentemente, ir para a reserva do Atlético-PR depois de dois anos. É o que revela o jornal Gazeta do Povo, em reportagem publicada nesta terça-feira.

Na curta passagem pelo CT do Caju, Wéverton foi um dos jogadores que mais ficou perto de Adriano, e isso teria provocado a sua saída do time principal. No jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em Florianópolis, o reserva Santos assumiu a titularidade e foi um dos destaques da vitória de 1 a 0.

De acordo com o jornal, Wéverton mostrou-se inconformado com o motivo que o levou para o banco de reservas, já que, apesar da proximidade com Adriano, ele não frequenta a noite coritibana. O goleiro, porém, deu a entender que a decisão não partiu da comissão técnica de Miguel Ángel Portugal.

Com Santos novamente de titular, o Atlético-PR volta a campo neste domingo, quando visita o Vitória no estádio de Pituaçu, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdos relacionados