Reinaldo vê ‘fogo amigo’ em denúncias na Petrobras e cobra explicações do governo

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, cobrou explicações por parte da gestão de Dilma Rousseff (PT) acerca de denúncias de corrupção na Petrobras. Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa, delatou à Polícia Federal suposto esquema de propinas envolvendo a Petrobras e políticos. O caso ganhou proporções no fim da semana passada, quando parte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, cobrou explicações por parte da gestão de Dilma Rousseff (PT) acerca de denúncias de corrupção na Petrobras.

Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa, delatou à Polícia Federal suposto esquema de propinas envolvendo a Petrobras e políticos. O caso ganhou proporções no fim da semana passada, quando parte do conteúdo das declarações começou a vazar.

Reinaldo, deputado federal, diz que as denúncias não afetam sua campanha. Para ele, o caso é como uma espécie de ‘fogo amigo’ no governo petista. “Eles (governo) sempre falam que é intriga da oposição, mas agora são pessoas da confiança da presidente que falaram”, cutuca.

Aproveitando o caso, Reinaldo, que participa de encontro com representantes da indústria da construção civil nesta segunda-feira (8), prometeu ser intransigente com a corrupção. “Ninguém aguenta mais tanto escândalo, são R$ 10 bilhões no bolso de políticos safados, a população merece que tenha investigação e os responsáveis precisam ser punidos”.

As declarações de Reinaldo foram dadas em entrevista durante encontro que o Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção Civil) promove, nesta segunda, com três dos seis candidatos ao governo. Além do tucano, também conversarão com representantes do setor Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB).

Conteúdos relacionados