Reinaldo se divide entre interior e Capital e Delcídio prioriza Campo Grande na reta final

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) vai se dividir entre Campo Grande – maior colégio eleitoral do Estado – e o interior nos últimos dias de campanha. Enquanto Delcídio do Amaral (PT) vai priorizar a Capital na reta final, onde perdeu para o adversário no primeiro turno. Segundo as assessorias, nesta quinta-feira (23), os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) vai se dividir entre Campo Grande – maior colégio eleitoral do Estado – e o interior nos últimos dias de campanha. Enquanto Delcídio do Amaral (PT) vai priorizar a Capital na reta final, onde perdeu para o adversário no primeiro turno.

Segundo as assessorias, nesta quinta-feira (23), os candidatos vão permanecer em Campo Grande por causa do debate da TV Morena, o único que vão participar. Amanhã também é o último dia para realização de reuniões políticas.

No dia seguinte (24), o foco será diferente. O tucano deve visitar três municípios da região Norte: Sonora, Costa Rica e Coxim. Já Delcídio deve permanecer na Capital e participar de carreata. Os detalhes das agendas não foram divulgados porque não estão confirmados.

Às vesperas da eleição, Reinaldo programa fechar a campanha com grande carreata na Cidade Morena. Delcídio também programa realizar carreata no sábado (25). A legislação eleitoral permite o uso de carros de som, distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos até às 22 horas.

Conteúdos relacionados