Reinaldo Azambuja e correligionários puxam primeiro ‘bandeiraço’ na Afonso Pena

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), percorreu na manhã deste sábado (2) as regiões do Lagoa, Prosa, Segredo, Bandeira, Imbirussu, Anhanduizinho e o centro de Campo Grande. Às 9h30, Reinaldo chegou à Avenida Afonso Pena, na esquina com a Praça do Rádio Clube, acompanhado da mulher, Fátima Azambuja e […]
| 02/08/2014
- 17:59
Reinaldo Azambuja e correligionários puxam primeiro ‘bandeiraço’ na Afonso Pena

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), percorreu na manhã deste sábado (2) as regiões do Lagoa, Prosa, Segredo, Bandeira, Imbirussu, Anhanduizinho e o centro de Campo Grande.

Às 9h30, Reinaldo chegou à Avenida Afonso Pena, na esquina com a Praça do Rádio Clube, acompanhado da mulher, Fátima Azambuja e correligionários.

À imprensa, o candidato tucano afirmou que a mobilização dos voluntários e líderes comunitários pelas ruas da cidade lembraram o movimento ocorrido em 2013, quando a população marchou nas principais cidades. Além disso Reinaldo pontuou que a sociedade clama pela mudança e não pela continuidade dos representantes.

“Isso aqui nos motiva. As pessoas estão ávidas por mudanças, e a nossa candidatura em Mato Grosso do Sul já é a mudança. Os outros candidatos que se apresentam são continuidades. Nesses 20 anos o PT e o PMDB contribuíram para o atraso do nosso Estado. Se hoje MS é o último em desenvolvimento do Centro-Oeste é porque não realizaram o sonho do sul-mato-grossense de ter um Estado melhor”, declarou.

Ao todo, o bandeiraço reuniu 2 mil pessoas nos sete pontos da Capital. A ação foi encerrada às 11 horas e logo depois o candidato seguiria para o município de São Gabriel do Oeste para participar da Festa Leitão no Rolete.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias