Realização de festas julinas por toda a Capital interdita várias ruas

Cerca de 20 ruas em diversos bairros de Campo Grande vão ser interditadas neste sábado para realização de festas julinas. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou a relação das vias que serão interditadas, acompanhe e evite transtorno. No Bairro Caiobá II, a Rua Astúrio Luiz Braga está fechada desde ontem para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 20 ruas em diversos bairros de Campo Grande vão ser interditadas neste sábado para realização de festas julinas. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou a relação das vias que serão interditadas, acompanhe e evite transtorno.

No Bairro Caiobá II, a Rua Astúrio Luiz Braga está fechada desde ontem para a realização de uma festa julina. A interdição dura até as 23 horas de hoje (12). A alternativa é pegar as Ruas Zélia Berti de Souza; Rosa Abussafi de Souza.

Na Vila Carvalho, a Rua Professor Landin, entre as Ruas Brilhante e Santa Amélia também será interditada. O tempo de fechamento será das 18 a meia-noite. A alternativa são as vias Manoel Rosa; Edvard de Oliveira e Avenida Noroeste.

No Lagoa Dourada, a festa vai ser na Rua Curimbatá, esquina coma Rua Matrinchã e Rua Pintado. As vias alternativas são as Ruas Jurupecem e Tucunaré.

No São Francisco acontece a Festa Julina de Xaraé. O evento acontece na Rua Ovídea Serra, entre a Avenida Norte Sul e a 2 de Outubro. A alternativa é a Avenida Mascarenha de Moraes, Rua Teodoro Sena e do Seminário.

No mesmo bairro, a Rua Sacramento com a Frutuoso Barbosa serão interditadas das 14 às 2 horas. As alternativas são as Ruas Juiz de Fora, Alice Nunes Zambiere e Frutuoso Barbosa.

No Jardim Noroeste a interdição é na Rua Osasco, entre as Ruas Dom João VI e Adventor Divino de Almeida. O fechamento vai acontecer das 21 às 5 horas. As alternativas são as Ruas Senador Vergueiro, Urupês e Esmeralda.

Na Vila Marcos Roberto, a Rua dos Andes, entre as Ceres e Ernesto Geisel, vai ser fechada das 18 à meia-noite.

No Tarsila do Amaral, a interdição ocorre na Rua Madre Cristina, entre as Ruas dos Amigos e Ana Pimentel. As vias alternativas são as Ruas Florbela Espanha, Livia Bardi e Santo Augusto.

Na Vila Serradinho, o Arraiá de Santo Afonso acontece na Rua Eduardo Prado com a Teófilo Otoni e Eduardo Prado com a Dr. Jair Garcia. A festa será das 18 à meia-noite e a alternativa é pegar as Ruas Manoel Taveira, Alberto Torres, Piraí e Felipe dos Santos.

No Bairro Vespasiano Martins a festividade começa hoje (12) e vai até amanhã. A Rua Osvaldo Figueiredo ficará fechada das 19 horas deste sábado até as 17 horas do domingo. As alternativas são as Ruas Autídio Souza Guedes, Pedro Alves da Costa e Luis Gustavo Ramos de Arruda.

No Jardim Veraneio, a Rua Corinto, com a D. João IV, Esmeralda Maluf e Divino Almeida fica fechada das 14 às 2 horas de hoje (12). As Ruas Vassoura, Dois Irmãos, Adventor Divino de Almeida e das Perdizes são as alternativas para quem transita em carro.

No Novos Estados, a Festa Julina do Zé Pequeno vai interditar a Avenida Ana Rosa Castilho Campo, entre as Ruas Itapiranga e Itapema. A interdição ocorre das 14 à meia-noite. As Ruas Bianor, Itapiri e Monte Serrate serão usadas como alternativa.

No Bairro Pioneira, a Rua Luis Pereira, entre as Ruas Padre Damião e Dom Henrique também serão interditadas. A festa julina do bairro acontece das 14 às 23 horas. Quem transitar em veículo use as Ruas dos Pioneiros, Joaquim Barbosa de Souza e Vitória Luisa Duarte.

Próximo da UCDB, a Rua Luciara, entre a Bartolomeu e Itamarandiba fica interditada das 9 às 22 horas. Use as Ruas Aurora, São Mateus e São Nicolau.

No Bairro Seminário, a Rua Marajó, entre as Ruas Tefé e Avenida Padre João Falco ficam fechadas das 16 à meia-noite. As alternativas são as ruas Bartira e dos Arcos.

Conteúdos relacionados