Rapaz que tentou defender amiga de “cantadas de Cachorrão” passa por cirurgia

Luis Antônio Correia dos Santos Junior, de 24 anos, passa neste momento por uma cirurgia delicada. Ele está na Santa Casa de Campo Grande, conforme informações da assessoria de imprensa. A vítima foi ferida nesta sexta-feira (11), por volta das 5h30, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. O rapaz estava acompanhado por duas amigas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luis Antônio Correia dos Santos Junior, de 24 anos, passa neste momento por uma cirurgia delicada. Ele está na Santa Casa de Campo Grande, conforme informações da assessoria de imprensa. A vítima foi ferida nesta sexta-feira (11), por volta das 5h30, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

O rapaz estava acompanhado por duas amigas, de 21 e 17 anos, quando foram lanchar no antigo Terminal Rodoviário. Uma delas começou a receber investidas de um homem identificado como “Cachorrão”.

Na tentativa de acabar com o mal estar, o Luis Antônio tentou interceder, mas foi alvejado com quatro tiros no abdome pelo homem que ganhou o “fora”.

O suspeito foi perseguido por um policial civil à paisana que estava no local, mas conseguiu fugir. Entretanto a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida em um terreno baldio, quando Cachorrão jogou fora durante a fuga.