“Quarto VIP” da Campus Party tem ar-condicionado e TV 3D
Enquanto cerca de 8 mil campuseiros passam calor e dormem em pequenas barracas, o “quarto VIP” é um oásis no meio da Arena Anhembi, em São Paulo. Este ano, o lugar foi montado com cama de casal, ar-condicionado, televisão 3D, home theather, blu-ray, rede wireless e video game. Mas a mordomia é para os poucos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Enquanto cerca de 8 mil campuseiros passam calor e dormem em pequenas barracas, o “quarto VIP” é um oásis no meio da Arena Anhembi, em São Paulo. Este ano, o lugar foi montado com cama de casal, ar-condicionado, televisão 3D, home theather, blu-ray, rede wireless e video game. Mas a mordomia é para os poucos que vencerem as tarefas propostas a cada dia de evento.
Na segunda-feira, o felizardo foi o programador Edvan Silva, 27 anos, que passou cerca de 48 horas acampado antes de abrirem os portões e foi o primeiro a entrar na Campus Party 2014. Não foi por acaso. Ele usufruiu do conforto depois de viajar de carro desde Brasília e ficar dois dias na fila do evento.
Na terça-feira, quem teve a sorte foi a estudante de Arquitetura e Urbanismo Paloma Branco, 19 anos, que foi a melhor do dia em uma disputa no game Rock Band, tocando guitarra. Ela convidou a irmã Amanda Branco, 22 anos, para compartilhar o “quarto VIP”.
As duas vieram para São Paulo com a caravana de Vitória da Conquista (BA) e passaram cerca de 24 horas viajando de ônibus. Na primeira noite de camping, elas utilizaram uma barraca para guardar as mochilas e a outra para dormir, já que trouxeram apenas um colchão.
Ao chegarem no quarto, elas receberam lanche e um kit com shampoo, condicionador e toalhas – mas o banho não é VIP, é no mesmos chuveiros disputados por todos os campuseiros. “Agora está bom demais”, disse Paloma, que vai tentar manter a mordomia e vencer o desafio desta quarta-feira, que será um caça ao tesouro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.