Publicada homologação da prisão de Salém Vieira em operação do Gaeco

Foi publicada nesta quinta-feira (24) a homologação da prisão de Salém Pereira Vieira, preso em 11 de abril por porte ilegal de arma, em operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Ele foi preso na Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), mas foi colocado em liberdade após pagamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi publicada nesta quinta-feira (24) a homologação da prisão de Salém Pereira Vieira, preso em 11 de abril por porte ilegal de arma, em operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Ele foi preso na Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), mas foi colocado em liberdade após pagamento de fiança em R$ 2 mil.

De acordo com a publicação, fica ciente o Ministério Público Estadual Ciente o Ministério da prisão e da liberdade e também que corre o prazo para eventual ação penal. Nenhuma das partes ainda se manifestou.

Salém foi preso no mesmo dia que o ex-assessor municipal Ronan Edson Feitosa de Lima foi detido em São Paulo. A operação é mantida em sigilo, porém o prefeito Gilmar Olarte (PP) revelou esta manhã que se trata de estelionato, mas que sua figura não está envolvida na investigação.

Conteúdos relacionados