PT recorre e insiste em apreensão de folheto que favorece candidato do PSD

O PT recorreu à Justiça Eleitoral na tentativa de reformar decisão que negou liminar para recolhimento de suposta propaganda irregular do candidato ao Senado do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. A defesa tem 24 horas para se manifestar no caso. A denúncia dos petistas é de que foram distribuídos panfletos, antes do período de propaganda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PT recorreu à Justiça Eleitoral na tentativa de reformar decisão que negou liminar para recolhimento de suposta propaganda irregular do candidato ao Senado do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. A defesa tem 24 horas para se manifestar no caso.

A denúncia dos petistas é de que foram distribuídos panfletos, antes do período de propaganda autorizada, defendendo a candidatura de Antonio João. A defesa argumentou que se tratava de um material intrapartidário vazado por terceiros na tentativa de prejudicar o candidato.

Segundo parecer de improcedência da Procuradoria Regional Eleitoral, o pedido de liminar para apreensão do material foi negado. O conteúdo do recurso apresentado pelo PT não foi disponibilizado no mural eletrônico, espaço que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) disponibilizou para acesso imediato às medidas judiciais durante estas eleições.

Conteúdos relacionados