PSD define em março se apoiará Delcídio ou Nelsinho nas eleições deste ano
A Executiva Municipal do PSD vai definir em março o candidato que irá apoiar nas eleições deste ano. Depois da reunião, o presidente regional do partido, Antonio João Hugo Rodrigues, afirmou que a conversa está bem avançada com os dois pré-candidatos ao governo do Estado. Segundo o dirigente, o partido vai analisar em conjunto o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Executiva Municipal do PSD vai definir em março o candidato que irá apoiar nas eleições deste ano. Depois da reunião, o presidente regional do partido, Antonio João Hugo Rodrigues, afirmou que a conversa está bem avançada com os dois pré-candidatos ao governo do Estado.
Segundo o dirigente, o partido vai analisar em conjunto o apoio tanto ao senador Delcídio do Amaral (PT) quanto com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).
“Vamos decidir juntos, e todos serão responsáveis pela escolha, seja ela certa ou errada, apesar de falarem que eu gosto de impor as decisões, no partido não é assim, os vereadores e a executiva vai sentar com o senador Delcídio e conversar, ouvir o que ele tem para falar, e vamos fazer o mesmo com o Nelsinho, então a decisão vai ser conjunta”, afirmou o dirigente.
Apesar das conversas adiantadas com os dois pré-candidatos ao governo do Estado, o dirigente partidário afirmou que vai anunciar quem o partido vai apoiar já no próximo mês.
“Não vamos esperar muito não, em meados de março já estaremos com a decisão, nossas conversas estão bem avançadas e será anunciado e cravado, pois a pré-campanha já começou”, completou.
Candidatos
O pré-candidato a deputado federal, vereador Coringa, defende ouvir a população antes da decisão. “Vamos buscar o que é melhor para nosso Estado, vamos viajar e conversar com a população, saber o que a população quer”, garantiu.
Já o vereador Chiquinho Telles acredita que o melhor para a população é o anúncio da decisão o mais rápido possível. “O povo gosta de quem é decidido, de quem ouve o que o cidadão tem a dizer, e andando nos bairros, conversando com as pessoas, vamos sentindo o que os eleitores querem”, disse Chiquinho.
A ex-vereadora Tereza que retornou à política como pré-candidata a deputada estadual aposta nos jovens para melhorar o sistema político do País. “É preciso ensinar aos jovens a fazerem parte da política, incentivar que eles participem e estejam presentes, pois nós um dia teremos que nos aposentar”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.