Protesto por reforma política reúne 1 mil em São Paulo

Cerca de 1 mil pessoas, integrantes do Levante Popular da Juventude, iniciaram uma passeata na avenida Paulista, sentido Paraíso, na tarde desta segunda-feira, reivindicando reforma política no Brasil. As informações são da Polícia Militar. Porém, de acordo com os líderes da manifestação, o protesto reuniu 3,5 mil pessoas, que partiram da avenida em direção à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 1 mil pessoas, integrantes do Levante Popular da Juventude, iniciaram uma passeata na avenida Paulista, sentido Paraíso, na tarde desta segunda-feira, reivindicando reforma política no Brasil. As informações são da Polícia Militar. Porém, de acordo com os líderes da manifestação, o protesto reuniu 3,5 mil pessoas, que partiram da avenida em direção à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Munidos de faixas, cartazes e gritando palavras de ordem com a ajuda de um carro de som e instrumentos musicais, os manifestantes, jovens principalmente da periferia de São Paulo, chegaram à Alesp por volta das 14h50. Cerca de 20 minutos mais tarde, os manifestantes deram por encerrado o protesto.

De acordo com a PM, que acompanhou o protesto de perto ao lado da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, a manifestação aconteceu sem tumultos.

Conteúdos relacionados