Promotora de Campo Grande ouve secretária e envolvidos na polêmica da Quinta Gospel

A promotora Jaceguara Dantas da Silva Passos, da 67ª Promotoria de Campo Grande, ouve na manhã desta quinta-feira (21) somente as partes envolvidas na polêmica sobre o Projeto Quinta Gospel, da Prefeitura da Capital. A reunião começou às 9h e participam a secretária de Cultura Juliana Zorzo e representantes das religiões interessadas no projeto. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A promotora Jaceguara Dantas da Silva Passos, da 67ª Promotoria de Campo Grande, ouve na manhã desta quinta-feira (21) somente as partes envolvidas na polêmica sobre o Projeto Quinta Gospel, da Prefeitura da Capital.

A reunião começou às 9h e participam a secretária de Cultura Juliana Zorzo e representantes das religiões interessadas no projeto. O encontro não é aberto a imprensa.

Na semana passada, a promotoria recomendou a Fundac  (Fundação Municipal de Cultura) que atendesse a todas as religiões no projeto.

Além da cantora Rita Ribeiro, que tem um CD intitulado “Tecnomacumba”, um grupo espírita também teria sido vetado de se apresentar, sob justificativa de que os grupos não seriam evangélicos, para o qual o evento seria destinado.

 

Conteúdos relacionados