‘Promessas de candidatos podem quebrar o Estado em oito meses’, diz governador

Ao finalizar a entrega de viaturas à Iagro na manhã desta terça-feira (21), o governador André Puccinelli resolveu deixar a neutralidade de lado e criticou todos os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. O governador não excluiu nem o peemedebista Nelson Trad Filho e disse que se todos os seis candidatos cumprirem o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao finalizar a entrega de viaturas à Iagro na manhã desta terça-feira (21), o governador André Puccinelli resolveu deixar a neutralidade de lado e criticou todos os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. O governador não excluiu nem o peemedebista Nelson Trad Filho e disse que se todos os seis candidatos cumprirem o que prometeram vão quebrar o Estado em oito meses.

“Estou à disposição de todos. Quem ganhar pode me chamar que eu vou perambular por todas as secretarias do Estado e mostrar como era e o que foi feito. Mas vou chamar a imprensa sempre para mostrar o que foi feito. Quem ri por último ri melhor”, desafiou.

André se irritou ao comentar sobre as promessas de acabar com o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) garantido, baixar o ICMS do diesel e baixar o índice do ICMS.

“Quem disse que na minha gestão houve aumento da alíquota ou é mal intencionado, mentiroso ou incompetente. O que houve foi um combate intensivo a sonegação. Quem mais reclama é quem mais sonega”, afirmou.

Conteúdos relacionados