Professora é ferida por arame farpado durante ‘disputa’ de área pública no Taveirópolis
Uma professora de 37 anos foi ferida na manhã desta quinta-feira (10), por conta da disputa de uma área localizada no cruzamento da Rua Rodolfo de Andrade Pinho com a Avenida Professor Lúdio Martins Coelho, conhecida como Marginal Lagoa, no Bairro Taveirópolis, região oeste de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma professora de 37 anos foi ferida na manhã desta quinta-feira (10), por conta da disputa de uma área localizada no cruzamento da Rua Rodolfo de Andrade Pinho com a Avenida Professor Lúdio Martins Coelho, conhecida como Marginal Lagoa, no Bairro Taveirópolis, região oeste de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram chamadas para conter os ânimos no local.
De acordo com a vítima, que a identificação foi preservada, ela conseguiu na Prefeitura de Campo Grande autorização para ocupar o local. “Eles me deram toda a documentação para que eu pudesse abrir um empreendimento aqui”, ressalta.
A mulher informou que estava limpando a área, onde será instalada uma floricultura, porém um homem, identificado apenas como “Antônio” e que é garagista, chegou ao local se identificando também como permissionário. “Ele estava de caminhonete, desceu do veículo e fez um monte de ameaça, caso eu não saísse daqui. Não dei atenção para ele e então, ele pegou uma corda, amarrou nos postes da cerca, que há entorno do terreno e amarrou no veículo”, explica.
Ao arrancar com a caminhonete, os poste foram arrancados e a professora foi atingida pelo arame farpado, que cercava a área que deixou várias lesões pelo corpo da mulher. Em seguida, ele fugiu do local. Um vizinho da área foi até o local prestar ajuda e informar à mulher que ele também é permissionário.
O homem identificado como Gold Nea mostrou à equipe do Midiamax a documentação em que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) deu a autorização para ele. “Vira e mexe tem alguém aqui se identificando como permissionário desta área, porém eu tenho toda a documentação, pois sou vizinho do terreno e consegui isso na Prefeitura há algum tempo”, afirma.
A área tem uma extensão de 127 metros. Ela é triangular e é localizada na frente da Base Aérea de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça em Campo Grande
Rapaz acabou perdendo o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.