Professora é ferida por arame farpado durante ‘disputa’ de área pública no Taveirópolis

Uma professora de 37 anos foi ferida na manhã desta quinta-feira (10), por conta da disputa de uma área localizada no cruzamento da Rua Rodolfo de Andrade Pinho com a Avenida Professor Lúdio Martins Coelho, conhecida como Marginal Lagoa, no Bairro Taveirópolis, região oeste de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma professora de 37 anos foi ferida na manhã desta quinta-feira (10), por conta da disputa de uma área localizada no cruzamento da Rua Rodolfo de Andrade Pinho com a Avenida Professor Lúdio Martins Coelho, conhecida como Marginal Lagoa, no Bairro Taveirópolis, região oeste de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram chamadas para conter os ânimos no local.

De acordo com a vítima, que a identificação foi preservada, ela conseguiu na Prefeitura  de Campo Grande autorização para ocupar o local. “Eles me deram toda a documentação para que eu pudesse abrir um empreendimento aqui”, ressalta.

A mulher informou que estava limpando a área, onde será instalada uma floricultura, porém um homem, identificado apenas como “Antônio” e que é garagista, chegou ao local se identificando também como permissionário. “Ele estava de caminhonete, desceu do veículo e fez um monte de ameaça, caso eu não saísse daqui. Não dei atenção para ele e então, ele pegou uma corda, amarrou nos postes da cerca, que há entorno do terreno e amarrou no veículo”, explica.

Ao arrancar com a caminhonete, os poste foram arrancados e a professora foi atingida pelo arame farpado, que cercava a área que deixou várias lesões pelo corpo da mulher. Em seguida, ele fugiu do local. Um vizinho da área foi até o local prestar ajuda e informar à mulher que ele também é permissionário.

O homem identificado como Gold Nea mostrou à equipe do Midiamax a documentação em que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) deu a autorização para ele. “Vira e mexe tem alguém aqui se identificando como permissionário desta área, porém eu tenho toda a documentação, pois sou vizinho do terreno e consegui isso na Prefeitura há algum tempo”, afirma.

A área tem uma extensão de 127 metros. Ela é triangular e é localizada na frente da Base Aérea de Campo Grande.

Conteúdos relacionados