Professora de 22 anos desaparece quando seguia a pé para escola em zona rural de MS

A professora Maria Eduarda Murgo, de 22 anos, está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (3). A última vez que Maria foi vista foi descendo do ônibus na Estrada Julião Maia, em Santa Rita do Pardo (a 268 quilômetros da Capital). De acordo com relato dos familiares, diariamente Maria pega o ônibus escolar e desce […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A professora Maria Eduarda Murgo, de 22 anos, está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (3). A última vez que Maria foi vista foi descendo do ônibus na Estrada Julião Maia, em Santa Rita do Pardo (a 268 quilômetros da Capital).

De acordo com relato dos familiares, diariamente Maria pega o ônibus escolar e desce em uma fazenda para ir caminhando até a escola Júlio Pessarim. Ela anda dois quilômetros até o local. A última vez que foi vista foi quando desceu do ônibus. A polícia e vizinhos procuraram pela professora na região e não encontraram nada.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo tio de Maria, Jair Ferreira Siqueira, de 42 anos, na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo. A professora estava de camiseta branca com imagem de Nossa Senhora Aparecida e de bermuda jeans.

Conteúdos relacionados