PRF apreende mais de 5 mil pacotes de cigarro em Dourados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados apreendeu na manhã desta segunda-feira (18), cinco mil pacotes de cigarro do Paraguai em veículo bitrem Iveco Fiat, em Dourados, a 220 quilômetros da Capital. O veículo, que tinha placas de Paranaguá-PR, era conduzido por homem de 44 anos. A informação é do site local Dourados News. Ao […]
| 19/08/2014
- 01:48
PRF apreende mais de 5 mil pacotes de cigarro em Dourados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados apreendeu na manhã desta segunda-feira (18), cinco mil pacotes de cigarro do Paraguai em veículo bitrem Iveco Fiat, em Dourados, a 220 quilômetros da Capital. O veículo, que tinha placas de Paranaguá-PR, era conduzido por homem de 44 anos. A informação é do site local Dourados News.

Ao realizar vistorias na carreta, os policiais encontraram sobre uma carga de adubo, a quantia de 5.600 pacotes de cigarro e 175 quilos de agrotóxico de nome comercial Bazuka, cujas mercadorias são oriundas do Paraguai e tem a introdução proibida no Brasil.

Questionado sobre o condutor disse que ganharia R$ 2 para levar até Cuiabá – MT. O veículo, as mercadorias e o condutor foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.

Últimas notícias