Presidentes do PSDB e de partidos aliados dizem que Reinaldo é a esperança de MS

Na convenção do PSDB, o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro, e dos partidos aliados PMN, SD, PSD, PPS e DEM fizeram o mesmo discurso de que o candidato ao governo tucano, deputado federal Reinaldo Azambuja, é a esperança de Mato Grosso do Sul. “Momento histórico para o PSDB e para os aliados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na convenção do PSDB, o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro, e dos partidos aliados PMN, SD, PSD, PPS e DEM fizeram o mesmo discurso de que o candidato ao governo tucano, deputado federal Reinaldo Azambuja, é a esperança de Mato Grosso do Sul.

“Momento histórico para o PSDB e para os aliados que a população de Mato Grosso do Sul e Brasil clamam pela verdadeira mudança”, afirmou o dirigente tucano. O presidente regional do PMN, Máximo Brasil, compartilha da mesma opinião. “É o momento ímpar de Mato Grosso do Sul”, pontuou.

O presidente do Solidariedade, Alessandro Meneses, disse que ante os sul-mato-grossenses não tinham opção de escolha. “SD por meio do presidente nacional engrossou apoio ao Aécio Neves e em Mato Grosso do Sul antes não tinha opção e agora tem”, afirmou.

Athayde Nery, presidente regional do PPS, afirmou que a “candidatura de Reinaldo é uma função da coragem e esperança”. “O nascimento do neto do Reinaldo representa um mundo novo que está surgindo. Vamos fazer mudança honesta e correta”, acrescentou o dirigente.

Nesta sexta-feira (27) nasceu Leonardo, o segundo neto de Reinaldo. Por causa da convenção que oficializou sua candidatura ao governo, o tucano considerou hoje um dia histórico para sua vida.

O presidente do DEM, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, criticou o governo do PT e disse que o desejo de mudança no Estado veio do povo. “Temos um governo (federal) cego, surdo e mudo. Precisamos de mudança e em Mato Grosso do Sul. O DEM participou de todos pensando MS. As ideias vieram do povo”, finalizou.

Ainda integra o arco de aliança o PSD que indicou o presidente regional, Antonio João Hugo Rodrigues, para disputar a vaga de senador.

Conteúdos relacionados