Prefeitura diz que chefe de gabinete está de férias e afastado para campanha

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Bonito informou que o chefe de gabinete, Newton Cerqueira, o Berenga, está de férias há alguns dias e que estaria afastado do cargo para a campanha. Ele foi detido nesta sexta-feira (22), em flagrante, por crime eleitoral. A Prefeitura de Bonito confirma que ele está preso e prestando […]
| 22/08/2014
- 23:18
Prefeitura diz que chefe de gabinete está de férias e afastado para campanha

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Bonito informou que o chefe de gabinete, Newton Cerqueira, o Berenga, está de férias há alguns dias e que estaria afastado do cargo para a campanha. Ele foi detido nesta sexta-feira (22), em flagrante, por crime eleitoral.

A Prefeitura de Bonito confirma que ele está preso e prestando depoimento nesta tarde na delegacia da cidade. O chefe de gabinete está acompanhado dos seus advogados no local.

Ainda não há uma nota oficial porque, segundo a assessoria, a polícia ainda não acionou nenhum outro agente público para prestar esclarecimentos e ainda faz o registro do que foi encontrado no comitê político.

A polícia teria apreendido, entre as provas, computadores e outros equipamentos pertencentes à Prefeitura que estariam sem os lacres de patrimônio para serem usados durante um evento eleitoral.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias