Prefeitura de Campo Grande seleciona para projeto de educação em Gestão dos Resíduos

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) abriu na última sexta-feira (31) edital de inscrição para a seleção de candidatos a colaboradores para atuarem no Projeto “Ações Educativas para Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos”. O projeto visa oferecer à população ações educativas voltadas à conscientização […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) abriu na última sexta-feira (31) edital de inscrição para a seleção de candidatos a colaboradores para atuarem no Projeto “Ações Educativas para Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos”.

O projeto visa oferecer à população ações educativas voltadas à conscientização dos consumidores em relação ao consumo sustentável e suas responsabilidades e a capacitação de catadores de resíduos sólidos recicláveis para a gestão empresarial e empreendedorismo.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 3 e 4 de fevereiro para a seleção de colaboradores, na modalidade de prestação de serviços de divulgação e ações educativas voltadas à conscientização da população em relação à reciclagem e ao consumo sustentável, para atuar na Semadur com remuneração única de R$ 500,00 pela realização total do serviço estipulado, no prazo máximo de 40 dias, em horário a ser previamente definido no período matutino, vespertino ou noturno.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na Avenida Ernesto Geisel, nº 4.009, bairro Amambaí, no horário das 8  às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Os requisitos e condições exigidos aos candidatos são: possuir o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 18 anos.

Inscrições

No local, o interessado deverá preencher, pessoalmente, a ficha de inscrição conforme modelo constante do Anexo I, para o processo de credenciamento. A inscrição implicará  conhecimento das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Os interessados deverão apresentar, para inscrição no processo seletivo de credenciamento, os seguintes documentos:

• cópia da carteira de identidade (RG);

• cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);

• comprovante da escolaridade mínima exigida, de acordo com o exigido no Edital;

• declaração devidamente preenchida conforme modelo constante no Anexo II do Edital;

• Curriculum Vitae.

Conteúdos relacionados